HOME   –   MAIS   –   SEJA UM VOLUNTÁRIO

TERMOS E CONDIÇÕES DO VOLUNTÁRIO

TERMOS E CONDIÇÕES DO VOLUNTÁRIO

A Brazil Cyber Summit exige que todos os membros de nossa equipe (incluindo todos os funcionários, contratados e voluntários) observem nossos altos padrões de integridade e honestidade e ajam com zelo, diligência e justiça em todos os nossos negócios e atividades sociais. Todas as nossas interações com palestrantes, mídia, participantes e a sociedade em geral devem ser conduzidas de maneira ética e adequada. Isso se aplica a todos os funcionários da Brazil Cyber Summit em período integral e em período parcial e a outros funcionários temporários. Para esse fim, reservamo-nos o direito de retirar qualquer pessoa de nossos eventos em qualquer instância em que sintamos que esses padrões e expectativas de comportamento não foram atendidos.

Ao ler e aceitar os seguintes termos e condições, você está qualificado para participar do programa de voluntariado da Brazil Cyber Summit:

1. Os voluntários devem ter pelo menos 18 anos de idade.

2. Os voluntários devem concluir os módulos de informação online e qualquer treinamento adicional que lhes seja atribuído pela Brazil Cyber Summit antes das datas programadas.

3. Os voluntários devem concordar em concluir todos os turnos que lhes são atribuídos de maneira profissional e cortês. Em troca, os voluntários receberão um "privilégio". Esse benefício pode incluir acesso ao evento por um dia inteiro, acesso à Brazil Cyber Night e acesso a palestras. Voluntários que nos apoiaram em eventos anteriores terão acesso a vantagens extras.

4. A Brazil Cyber Summit se reserva o direito de remover credenciais de um voluntário que se comporte de maneira perturbadora, inadequada ou que não esteja cumprindo com suas obrigações. Além disso, a Brazil Cyber Summit se reserva o direito de cobrar o preço de um ticket de dia inteiro (1-Day Pass) para os voluntários que fazem uso de suas vantagens, mas não cumprem os turnos que lhes são atribuídos.

5. Durante os seus turnos na Brazil Cyber Summit pode ser necessário o uso de hardware ou dispositivos específicos. Se você recebeu um determinado hardware, você será responsável por ele. Se você perder ou danificar o hardware, a Brazil Cyber Summit se reserva o direito de solicitar seu reembolso.

6. Os voluntários devem informar antecipadamente a Brazil Cyber Summit sobre quaisquer condições de saúde pré-existentes. Isso garante que possamos oferecer a melhor experiência de voluntariado para todos.

7. Os voluntários concedem à Brazil Cyber Summit todo o direito, registro e propriedade em todas e quaisquer imagens fotográficas, depoimentos e gravações de vídeo ou áudio que são feitas pela Brazil Cyber Summit durante o voluntariado no evento, incluindo, entre outros, royalties, rendimentos, ganhos ou outros benefícios derivados dessas fotografias, gravações e depoimentos.

8. Durante o voluntariado na Brazil Cyber Summit os voluntários podem ser expostos a informações sensíveis ou confidenciais e devem manter essas informações em sigilo.

9. Os voluntários devem consultar seu supervisor de voluntários antes de conceder uma entrevista, caso sejam abordados pela mídia.

10. Os voluntários evitarão situações em que haja conflito de interesses e se absterão de ações que possam ser percebidas como tal. Isso inclui a jornada laboral em empresas participantes, prestadoras de serviços ou concorrentes durante conclusão das tarefas voluntárias.

O não cumprimento, por parte do voluntário, dos Termos e Condições acima resultará na apreensão da credencial.

Patrocínio